segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Looks dos Famosos no Rock in Rio 2011

Olá Meninas
Nesse final de semana, aconteceu o maior Festival de música do mundo, o Rock in rio, desde de sexta-feira já passou pelo palco do Rock in Rio, muita celebridade e ainda teremos mais atrações no proximo final de semana e assim completando 7 dias de show, várias bandas e músicos estão fazendo a alegria de mais de 110 mil pessoas (é gente que não acaba mais, né). No primeiro dia, tivemos Kate Perr, Elton John, Rihanna que e levou o público a verdadeira loucura, mas tivemos também os shows nacionais, com Cláudia Leite e Milton Nascimento.
No segundo dia, Capital Inicial levantou a galera tocando alguns clássicos e para fechar a noite com chave de ouro, o show mais esperado pelos fãs de Rock, Hot Red Chili Peppers, que literalmente botou “fogo” no público.
E eu claro, vi tudo isso de pertinho… sim, a Televisão, está a menos de 3 metros de mim (hahaha)… acharam que eu tinha ido ao Festival??? Infelizmente não. Mas com certeza, adoraria poder ir, invejinha de
quem foi né, só estou assistindo pela TV mesmo.
Mas, muito famosos foram conferir de pertinho o Show… sim, vários e vários famosos, curtiram já os dois dias de show, em um espaço muito confortável com ar condicionado e sem chuva… só liberado para eles (ser rico e famoso é tudo de bom né). Rico vai a um Show de Rock de Salto, não toma chuva, não pisa na lama e ainda fica mais perto do artista, hahaha, um dia vou ser assim.
Mas por enquanto, já que só consigo ver pela telinha mesmo, vamos conferir o look das pessoas que passaram por lá…Vamos conferir! 

 E ai o que acharam dos Looks? eu amei todos!!!
Bjuss Meninass



Nenhum comentário:

Postar um comentário