terça-feira, 19 de julho de 2011

Color Blocking - Tendência Verão 2012


Olá Meninas, hoje vou falar de moda colorida que vai ser tendência no Verão 2012.
Quando você primeiro escuta a palavra color já vem em mente o que? Muitas cores! E com muitas cores as pessoas já associam as calças skinnys coloridas, wayfares e t-shirts estampas com a trilha sonora de “e eu voooou te esperaaaaar aonde quer que eu vá, te levo comigo” da banda Restart ao fundo. A diferença do color blocking é que ele não tem nada desse coloridísmo excessivo e grudento (me desculpe se alguém curti mas eu não gosto muito). O color blocking é quando você usa sim blocos de cores, mas de forma minimalista e chic deixando todo o foco para o colorido. É o combinado descombinado. Você forma blocos sóbrios de cores colocando por exemplo uma saia de cós alto laranja com uma blusa social amarela (e não uma skinny azul celeste com uma camiseta que contém uma estampa de (392389392 cores). A atenção é redobrada quando se escolhe usar algo nesse estilo já que as cores tem que esta em harmonia entre si e as estampas estão definitivamente fora!

  • As cores podem ser combinadas com a mais próxima, ou seja as que estão lado a lado, ex: PINK + LARANJA ou VERDE + AZUL!
  • Combinando as cores em formato triangular: Uma das combinações mais usadas que fica incrível: LARANJA+VERDE+ROXO!
  • Outra forma para usar o color block é ligar na vertical ou horizontal as cores: AMARELO + ROXO ou UVA + VERDE.

 A HBF esta por dentro!

Sabe quem esta por dentro dessa moda? a Loja que eu mais amoo! Handbook Fashion.
Dê uma olhadinha no que teremos na nova coleção, verão 2012. A HBF vai te deixar atualizada e vestida nesse próximo Verão! Confira



A Moda Color Blocking torna o seu visual mais alegre com essa mistura de cores, então abale na próxima estação, mas não esqueça das dicas na hora de se vestir.

Eai Gostaram? eu amei vou usar com certeza, Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário