quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sweet Girl!

Olá Meninas hoje vou falar de um look que gosto muuuuito que é o Estilo Romântico, cada vez mais as roupas se tornam uma maneira de manifestar seu gosto e estilo. Com tendências para o estilo retrô, moderno, colorido ou básico, também há espaço para a linha romântica.


Uma característica marcante do estilo romântico são os detalhes como os babadinhos, rendinhas e laços de fita, e não é só isso, o romantismo pode aparecer até mesmo no sapato que a pessoa usa.

O legal dessas peças mais delicadas e marcadas, é que elas valorizam o corpo feminino de uma maneira bonita e nada vulgar. Ideal para quem quer mudar de visual, mas não faz ideia por onde começar.

Esse visual mais "menininha" me lembra muito Katy Perry e Taylor Swift! Dois ícones do mundo da música que nos inspiram bastante na hora de escolher o look. Elas vivem aparecendo por aí com "vestidinhos de boneca", né?

Como vocês podem ver, foi-se tempo que a cor o estilo das roupas diziam a qual tribo determinada a pessoa era. Esse estilo de roupa pode ser usado por qualquer pessoa, em qualquer idade, e o melhor: Fica ótimo misturado com outros estilos!


* Sapatilha florzinha Rosé alicedisse.com
* Cinto Coruja Rosa amomuito.com
* Vestido Guarda-Chuva Nude fashiondelivery.com.br
* Pulseira Fashionices loja.princessconsuela.com.br/

Eai Gostaram? Bjos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário