quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Animal Print


Oi Meninas, Bom o que falar dessa moda louca!!!
Moda realmente é algo que revoluciona aquilo que hoje é tendência amanhã pode ser algo cafona ou brega e vice versa. A tendência no momento é animal print que teve sua época “cafona”, já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop – um básico no guarda roupa de mulheres, seja em peças de roupas ou em acessórios.


As estampas de animais foram frequentemente associadas a exuberância e, por vezes a um certo exagero. Mas no inverno 2011 este tipo de estampa voltou ao centro das atenções. Estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, se encarregaram de apresentar a animal print em novos contextos.
Foi o suficiente para que o mundo da moda recuperasse as estampas de onça e leopardo do fundo do armário e animal print se estabelcesse como um novo clássico. Deixando bolsas, sapatos e roupas um pouco mais interessantes.


 Unhas Animal Print

Mas cuidado na hora de fazer suas combinações para você não ficar parecendo um habitante da Selva!
Na hora de escolher sua roupa animal print opte por modelos que não seja exagerados e que não deixe-a vulgar, as combinações vão desde a peça com jeans à meia-calças.
Claro use e abuse muito do bom senso!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário