quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Violeta Genciana - Tirando o amarelado dos Cabelos

Olá meninas!!!
Nesse post vou contar o que eu usei ontem para tirar o amarelado dos meus cabelos, meu cabelo natural é um castanho Escuro e fiz umas mechinhas, quando fiz ficou um louro bem clarinho sem nada de amarelado ou alaranjado, apesar que nas pontas onde ainda tem tinta marrom que eu usava antes de começar a fazer mechas, é quase impossível ele não ficar meio amareladinho mas com alguns produtos que eu uso esse efeito diminui consideravelmente, vou explicar como usar a violeta genciana, que é um remedinho super barato que a gente compra em qualquer farmácia, paguei apenas R$3,75 ele é hiper roxo e mancha qualquer coisa que entrar em contato, nas fotos abaixo eu coloquei um pouco de shampoo em um recipiente e depois pinguei uma gotinha de VG e então misturei, note que a cor ficou muito forte, não é bom que fique assim um roxo forte pq pode chumbar os cabelos, o ideal nesse caso é colocar mais shampoo pra essa quantidade de VG, acho que exagerei na gotinha, depois é só lavar os cabelos normalmente com a mistura e o ideal seria ficar olhando no espelho pra ver se não chumba os cabelos, eu lavei os meus e deixei uns 2 min, e fica ótimo.



Resultado


Não tirou totalmente o amarelado, mas da para ver uma pequena mudança né,
 Ignorem esse cabelo feio e ressecado, não fiz chapinha e nem escova, sequei só no secador!

Além do VG, eu também uso esse shampoo da Amend que é um  produto maravilhoso que além de tirar o amarelão, ainda hidrata os cabelos.


Espero que eu tenha ajudado com esse post viu meninas!! Bjuss





Nenhum comentário:

Postar um comentário