quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Moda Verão 2011 Maxi Saia


 Olá Meninas, no post de hoje vou falar da super Tendencia do Verão, as saias longas.
Depois de algumas temporadas de saias curtíssimas, em 2011, elas começaram a ganhar um pouco de comprimento, resgatando dos anos 70 a saia longa, essa peça com alguns centímetros a mais já começou a ganhar os armários das famosas e das antenadas, eu estou louca para ter uma!



saia longa pode ser encontrada em tecidos variados, inclusive os mais leves, como algodão e seda. As cores e estampas também são variadas, por isso a saia longa pode ser usada tanto no dia-a-dia com peças mais básicas e neutras, como durante a noite, combinando com acessórios mais sofisticados e blusas mais elegantes.

 
Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés.
Outra dica de como usar saia longa é apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look.

Os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles.
Já para composições durante a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas. Evite usarsaia longa com sapatos sociais e sandálias finas, não combina.
E ai o que acharam das saias? Vocês usariam? 
Bjuss




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário