quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dekapcolor eu Usei!

 Olá Meninas!!
Hoje vou falar sobre minha experiência com o Dekapcolor um produto da Yamá que promete remover a coloração dos fios sem danificá-los e sem clarear ou modificar a coloroção natural dos fios e ele custa em media uns R$49,90.
Eu resolvi usar porque antes de começar a fazer Luzes, meus cabelos estavam com uma tintura marrom avermelhado por  baixo e conforme o cabelo crescia a cor da raiz destoava do restante dos cabelos, eu conheci o Dekapcolor através de Blogs e então resolvi testar.
este produto é muito bom e cumpre o que promete, eu só não entendo o porque os cabeleireiros dizem não conhecer este produto, isso é muito estranho porque é bem melhor usar o Dekap do que estragar e ressecar todo o cabelo com dacapagens que eles fazem, eu usei ele 2X no mesmo dia, e ainda sobrou um pouco, eu apliquei sozinha, o produto tem um cheiro extremamente forte de borracha queimada e nos meus cabelos esse cheiro permaneceu mais ou menos uns 3 dias, o resultado: antes que alguem pense como eu pensei, que o dekapcolor remove a tintura dos cabelos... então não é bem assim ele simplesmente desbota a cor conforme você vai fazendo varias aplicações seu cabelo vai clareando mas não tirando totalmente a tintura e deixando eles na cor natural, enfim ele é otimo para quem tem cabelos pretos e esta pensando em clarear.
O Dekap não ressecou meus cabelos, ao contrário eu senti meus cabelos bem mais brilhantes, por mim está aprovado, ele cumpri o que promete, mas não gostei do resultado no meu cabelo, fiquei praticamente loira de uma hora para outra, então aconselho a todas que usarem o dekpcolor a tingirem o cabelo depois, pq achei q ficou um loiro muito amarelão.
Não... não é uma vassoura é meu cabelo mesmo :s

 Eu não Coloquei a foto da 1º aplicação porque achei q não mudou muito da foto do Antes.

Nossa, quando me Olhei no espelho confesso que assustei e ai pensei, literalmente quanto mais na bosta mexe mais ela fede, ai não me aguentei e corri comprar uma tinta...



Bom Meninas é isso, espero ter ajudando alguem que estava em duvida a respeito do Dekapcolor
Bjuss






14 comentários:

  1. mais ficou bonito na primeira aplicação

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo ficou lindo mesmo antes da tintura, destacou as luzes.. lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Entaão, uma perguntinha, logo após de passar o DekapColor, pode passar uma tinta por cima clara ?
    Meu cabelo está castanho .

    ResponderExcluir
  4. voce poderia ter colocado a foto de antes para ver como estava antes do produto...mais em\nfin, adorei a cor....

    ResponderExcluir
  5. Qual a marca da tinta que voce usou?Seu cabelo antes de todo o processo está muito parecido com o meu,eu quero tirar essa cor acobreada,ou avermelhada.Mas sem mexer demais nas luzes não quero cobrir elas totalmente,gostei do resultado final do seu cabelo.ficou bonito.

    ResponderExcluir
  6. natália ribeiiro pode pintar o cabelos no mesmo dia sim,

    ResponderExcluir
  7. ola estou com o cabelp muito escuro de hene posso passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó, no guia de aplicação está escrito que não é compatível, não pode ser usado após o uso de henê.

      Excluir
  8. Oi meninas!
    Comprei uma tinta "chocolate quente" da L´oreal e quando terminei de pintar, percebi que o cabelo estava quase preto (entrei em choque),já havia usado e havia ficado um "mel fechado" (amei), no entanto,dessa vez ficou muito escuro, acredito que a tinta tenha sido trocada por sacanagem mesmo,então fiquei umas duas semanas super infeliz, me sentindo velha e feia, hoje me lembrei do Dekapcolor, quando terminei o processo quase chorei de felicidade, meu cabelo ficou um tão lindo que nem usei a outra tinta que havia comprado pra usar depois do Dekap, to mega satisfeita. Por incrível que pareça, acabei conseguindo a cor que venho buscando a um tempão e está muito brilhante. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  9. jú 18/11/2013,
    será ele tira tintura ou e só tonalizante

    ResponderExcluir
  10. Eu sou morena e a ultima vez qe pintei meus cabelos de preto faiz tres messes e eu quero voltar para cor natural do meu cabelo , o dekapcolor tambem serve para os cabelos pretos ? Se eu aplicaram o dekap eu vo ter qe passar pelo tom avermelhado pra depois chega no meu tom natural ? Eu nao quero ter qe passar pelo tom avermelhado porq sou morena e nao vai combinar

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz mechas no cabelo e depois pintei com castanho claro se eu passar esse produto vai tirar a tinta e voltar às mechas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM VOLTA AS MECHAS CLARAS POIS O FIO FOI TOTALMENTE DESPIGMENTADO POR DESCOLORANTE !!! Dekapcolor TIRA SOMENTE A TINTA DO CABELO SE POR BAIXO DA TINTA TIVER FIOS DESCOLORIDO VAO FICAR BRANCOS AMARELOS JA SE VC NAO DESCOLORIU SEU CABELO ELE RETORNAR A PIGMENTAÇÃO NORMAL DO SEU CABELO ESPERO QUE TENHA AJUDADO BJUS ....

      Excluir